Menu principal
https://santarosa.ifc.edu.br
 

Técnico em Agropecuária Subsequente

Orientações sobre Atividades de Ensino Remotas V – período 06/04/2021 à 16/07/2021


Caros alunos do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente.

Nesta página eletrônica, na aba Ensino Remoto, você poderá consultar informações importantes sobre as disciplinas que serão oferecidas em AERs 1/2021 – período de 06/04/2021 à 16/07/2021 (CLIQUE AQUI para acessar a planilha).

Fiquem atentos:
O Plano de Atividades Remotas de cada disciplina será publicado no tópico de aula e notícias do SIGAA. Lá estarão todas as informações sobre cada conteúdo e tarefas a serem realizadas.

É importante que mostrem este planejamento das AERs V aos familiares, para que juntos possam planejar e participar destes momentos de Ensino e vivência.

Por certo muitas dúvidas surgirão, para superarmos cada obstáculo fiquem em constante contato com seus professores, dialoguem, questionem, tirem suas dúvidas pelos canais de contato indicados por cada colega professor, Fórum Sigaa, e-mail dos professores, ou ainda pelo Whatsapp e Google Meet nos momentos de atendimento síncrono, dentre outros.

Qualquer dificuldade que por ventura possam ter no contato com os professores, favor comunicar imediatamente à Coordenação de Curso, grupo de líderes do Whatsapp ou pelo e-mail agropecuaria.tec.srs@ifc.edu.br

Que tenhamos todos uma ótima convivência e um ótimo aprendizado.

Atenciosamente,

Coordenação de Curso


Informações gerais

Titulação: Técnico em Agropecuária
Modalidade: Ensino presencial
Turno: Integral
Telefone/Fax: (48) 3534-8035
Períodos: 1,5 anos e 5 anos (Máximo)
Carga horária total: 1780
Número de vagas: 30 vagas anuais
Estágio: Obrigatório
Forma de ingresso: Processo seletivo próprio
E-mail de Contato: agropecuaria.tec.srs@ifc.edu.br
Periodicidade de ingresso: Anual
Endereço: Rua das Rosas s/n – Cx. Postal 04 – CEP 88965-000 – Santa Rosa do Sul – SC

Pré-requisito para Ingresso

É pré-requisito para ingresso no Curso Técnico em Agropecuária na forma Subsequente a conclusão do ensino médio, ou equivalente, em qualquer instituição reconhecida pelo MEC.

Formas de Ingresso

O ingresso no Curso Técnico em Agropecuária na forma Subsequente, dar-se-á, por meio de edital próprio. Caso o número de inscritos ultrapasse o limite de vagas pré-estabelecidas, será realizado um processo avaliativo classificatório e eliminatório. Link de acesso para o portal do ingresso : CLIQUE AQUI

Regime de Funcionamento

O curso Técnico em Agropecuária na forma Subsequente do IFC – Campus Santa Rosa do Sul é presencial e será ofertado em tempo integral (matutino e vespertino).